Homem é preso pelo Choque após balear desafeto dentro de bar

Matéria veiculada no Campo Grande News em 30/01/2017.


Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar após atirar contra um jovem, de 18, dentro de um bar no bairro Universitário, em Campo Grande, na noite deste domingo (29).

Segundo a polícia, Rhenan Rocha dos Santos entrou no estabelecimento por volta das 23h30 e, sem dizer nada, baleou a vítima na coxa direita.

Ele fugiu logo em seguida, mas uma testemunhas que estava no local passou aos policiais as informações do veículo que estava usando, localizado poucos quilômetros depois, no mesmo bairro. Santos ainda tentou fugir da abordagem, sem sucesso.

Santos foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde foi indiciado por tentativa de homicídio. Em seu carro foram apreendidos munições intactas e usadas de pistola calibre ponto 380, além de um carregador automático.

Ele preferiu ficar em silêncio na hora de dar seu depoimento, mas testemunhas relataram que ele e a vítima se conheciam e eram desafetos, trocando ameaças mútuas nos últimos dias.

O jovem ferido foi socorrido por uma ambulância ao pronto-socorro da Santa Casa da capital. Ele está lúcido e deve receber alta ainda na tarde desta segunda-feira (30), segundo os policiais.