Briga por cadeira tem tiros em praça de alimentação de shopping no Rio

Matéria veiculada no G1 em 13/10/2016.

Clique aqui para acessar o vídeo da reportagem.

Uma disputa por cadeiras terminou em tiroteio no meio da praça de alimentação de um shopping, na Zona Oeste do Rio. Um dos frequentadores sacou uma arma e disparou várias vezes, na noite de quarta-feira (12) Um sargento da Marinha levou três tiros.

O shopping estava lotado por causa do feriado. Houve correria e tumulto na hora em que os clientes ouviram os tiros.

Em um vídeo o homem que foi baleado aparece sendo socorrido. A confusão aconteceu na praça de alimentação de um shopping de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

Testemunhas contaram que dois homens discutiram por causa de cadeiras. Um deles sacou uma arma e atirou no outro. Uma testemunha disse ainda que a vítima foi atingida no braço, na barriga e no peito.

Jonathan Macedo Rodrigues é sargento da Marinha.  Ele foi levado para um hospital público na ambulância do shopping e depois transferido para o Hospital Marcílio Dias, que é da Marinha.

Os médicos não divulgaram o estado de saúde dele. A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o homem que atirou e depois fugiu.

A administração do Park Shopping de Campo Grande disse que está prestando assistência ao homem que foi baleado e aos parentes dele.