Homem é suspeito de atirar contra a família e cometer suicídio no RS

Matéria veiculada no G1 em 17/10/2016.

Clique aqui para acessar o vídeo da reportagem.


Um homem tentou matar a própria família e depois se matou na cidade de Pantano Grande, no Vale do Rio Pardo. O crime aconteceu na manhã de domingo (27), e deixou quatro pessoas feridas.

Por volta das 6h, segundo a Brigada Militar, um homem de 39 anos atirou contra a mulher, a filha de 15 anos, o namorado da adolescente, e contra o filho de 13 anos. Em seguida, ele se matou com um tiro na cabeça em um condomínio de casas populares, onde viviam.

Os feridos foram levados para o Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, mas não foram passadas informações sobre o estado de saúde. No entanto, o namorado da filha do homem foi transferido com urgência para uma UTI na região.

“Ele é um menino bom, não fuma, não bebe. Inclusive, o velho era bom para ele, arrumou até uma casinha para eles irem morar lá no fundo”, disse Celso Barbosa, pai do adolescente ferido.

Parentes ainda estavam consternados com a violência que acometeu a família. “Uma família boa, ambiente bom, eu nunca vi problema. Estou chocada com o que aconteceu. Só a minha cunhada para dizer o que realmente aconteceu”, dizia Pâmela Carlos.

A motivação do crime, bem como circunstâncias do que aconteceu, ainda serão investigados pela polícia.