Motorista morre baleado em frente de casa em Suzano depois de briga

Matéria veiculada no G1 em 21/02/2017.


Um motorista de 33 anos morreu depois de ser baleado em frente a sua casa em Suzano. O crime foi na madrugada de domingo (19). Os suspeitos fugiram em um carro que os esperava perto de uma escola.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha do crime contou aos policiais militares que atenderam a ocorência que estava em um bar próximo ao local do crime, na Rua Oswaldo de Oliveira Lima, no bairro Casa Branca. Por volta da 00h20, a testemunha contou ter visto três homens brigando e depois afirmou ter ouvido uma gritaria e, em seguida, disparos de arma de fogo.


De acordo com o boletim de ocorrência, a testemunha informou ainda que, logo depois, dois homens magros correram sentido uma escola e entraram em um carro que estava parado na esquina, fugindo do local. A testemunha explicou  que foi ao local do crime para socorrer a vítima, que ainda respirava. Ela disse que chegou a virar o corpo da vítima para verificar seus sinais vitais.

Nesse momento, a testemunha afirmou que viu, perto do pescoço do motorista, parte da madeira de uma espingarda. A madeira foi recolhida pela testemunha, que a colocou em uma sacola plástica e entregou para a polícia. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida por familiares para a Santa Casa de Suzano. No hospital, os policiais souberam que a vítima faleceu e que tinha sido atingida por quatro tiros.

O boletim de ocorrência destaca que o local dos fatos foi prejudicado para perícia e que foi requisitado exame de IML e necroscópico para a vítima. A madeira da espingarda apresentava com vestígio de substância semelhante a sangue foi apreendida. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio qualificado.



Fonte: Testemunha afirmou que ouviu gritaria e disparos. Vítima tinha pedaço de madeira no pescoço.