Idoso é baleado por fechar motorista

Matéria veiculada na Band News FM em 15/03/2017.

Um idoso de 82 anos foi baleado depois de fechar um carro na Estrada da Cachoeira, em Niterói, na Região metropolitana do Rio.

Segundo a família de Dijarme Nunes, o idoso parou o carro, pediu desculpas, mas o motorista sacou uma arma e fez dois disparos, que atingiram o ombro e o pescoço de Dijarme.

O caso aconteceu na última terça-feira (14), por volta das 20h, na Estrada da Cachoeira, no bairro São Francisco, na Região Metropolitana do Rio, na altura de uma igreja.

A filha da vítima, Sheila Nunes, contou à Rádio BandNews FM que o pai está consciente e disse que lembra de ter batido o carro em outro veículo assim que foi atingido. Ainda segundo Sheila, Dijarme foi levado ao Hospital Azevedo Lima, em Niterói, por um motorista do Uber que passava pelo local. Agora, a família tenta localizar o homem para agradecê-lo e buscar mais informações sobre o crim.

Sheila e o irmão tentaram registrar a ocorrência para a realização da perícia no carro do idoso, mas não conseguiram por conta da greve da Policia Civil.

Dijarme está internado no CTI, com duas balas alojadas no corpo, e precisa esperar 48 horas para os médicos autorizarem ou não uma cirurgia para a retirada dos projéteis. Segundo a família, caso as balas se movam, o idoso pode ficar tetraplégico.