Ex-marido é suspeito de atirar contra mulher e atropelá-la em estacionamento de hipermercado em Franca; vídeo

Matéria veículada no G1 em 26/04/2017.

Clique aqui para ver o vídeo da reportagem.


Uma mulher de 36 anos foi baleada seis vezes e atropelada dentro do estacionamento de um hipermercado em Franca (SP) na noite desta terça-feira (25). Segundo a polícia, o suspeito do crime é ex-marido da vítima e não foi localizado. Imagens de um circuito interno de segurança flagraram toda a ação.

A vítima foi levada para a Santa Casa da cidade, onde permanece internada. De acordo com o hospital, o estado de saúde dela é estável.

A polícia informou que o suspeito teria agido por não aceitar o término do casamento.

Violência

O crime aconteceu no estacionamento de um hipermercado na Avenida Moacir Vieira Coelho, na Vila São Vicente, por volta das 19h40. As imagens mostram que um homem arrasta a mulher de 36 anos, dispara várias vezes contra ela e sai. Enquanto isso, outros clientes do hipermercado saem correndo diante da confusão.

Caída no chão, a vítima ainda é atropelada por um carro, um Kadett com placas de Batatais (SP) que seria do mesmo homem, e que deixa o local na sequência. Em seguida, pessoas que viram toda a movimentação socorrem a mulher às pressas.

Outra mulher, de 38 anos, chegou a ser atingida por um tiro de raspão. Ela foi atendida no Hospital São Joaquim, e liberada.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher levou quatro tiros nas costas, um no braço esquerdo e outro abaixo da axila. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Santa Casa.