Pai atira na filha com espingarda, em RO

Matéria veiculada no G1 em 12/10/2017.

Clique aqui para assistir o vídeo da matéria.

Uma adolescente de 17 anos foi baleada na perna pelo próprio pai em Theobroma (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. Segundo registro de ocorrência, o caso ocorreu na noite de segunda (31), por causa de uma discussão, em uma propriedade rural na Linha C-50, distrito de Vila Palmares.

De acordo com o boletim registrado, a Polícia Militar (PM) foi avisada de uma pessoa ferida por arma de fogo que havia dado entrada no pronto-socorro Municipal de Jaru (RO).

Na unidade, a vítima contou aos policiais que tratava de peixes, quando começou uma discussão com o pai dela. Durante a situação, o homem pegou uma espingarda e atirou na perna da adolescente, que foi socorrida por familiares até uma unidade de saúde no distrito. Posteriormente ela foi transferida para Jaru.

Conforme o boletim, os PMs foram nesta terça (1°) até a casa onde ocorreu o crime e não localizou o suspeito de 51 anos. Uma testemunha contou que, ao fugir, o homem levou consigo a arma usada no crime.

A vítima precisou ser transferida para Ji-Paraná (RO), para receber atendimento especializado. O crime foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Jaru, que investigará o caso.