Durante briga, marido esfaqueia e atira na esposa e depois se mata em Mojuí, PA

Notícia veiculada no G1 em 30/12/2017

Durante uma briga de casal na comunidade Vista Alegre do Moju, distante cerca de 45 km do centro de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, o marido esfaqueou e atirou na esposa. O caso aconteceu neste sábado (30). Após agredir a esposa, o homem se matou. A mulher foi atendida por uma equipe médica município, mas pela gravidade dos ferimentos foi encaminhada ao Pronto Socorro de Santarém (PSM), Região Metropolitana.

Segundo a Polícia Militar (PM), o marido foi identificado como José Edmilson da Silva, de 54 anos, e a esposa como Maria Lúcia Nascimento da Silva, de 52 anos.

Ainda de acordo com a PM, os vizinhos informaram que os dois estavam discutindo desde o início da manhã. O marido tentou matar a esposa com terçadas e um tiro. Ferida, ela correu para fora da casa e pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram uma ambulância.

Após as agressões, José Edmilson teria trancado portas e janelas e atirado com uma espingarda no próprio rosto. Com o barulho do tiro, os vizinhos foram verificar o que tinha acontecido e encontraram ele morto.

A PM foi até o local, isolou a área e acionou o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML), para fazer a remoção do corpo.

Em nota, a Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informou que a paciente Maria Lucia Nascimento, deu entrada no Pronto Socorro Municipal (PSM) no sábado (30), com várias perfurações pelo corpo causadas por arma branca. A paciente recebeu assistência médica e de enfermagem, realizou drenagem de tórax, está estável e recebendo todos os cuidados necessários na sala de reanimação.