Cliente tenta sair sem pagar conta, é repreendido e atira contra dono de bar em MG

Notícia veiculada no G1 em 11/01/2018

Um jovem de 19 anos é procurado pela Polícia Militar (PM) por tentativa de homicídio contra o dono de um bar no Bairro Mangabeiras, em Coromandel, no Alto Paranaíba. Segundo a polícia, a ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (30) depois que o cliente escondeu a comanda dentro da cueca e tentou sair sem pagar pelo consumo.

Testemunhas disseram à PM que o suspeito foi impedido pelo dono do estabelecimento e por um segurança de sair do local sem pagar e que os dois foram ameaçados pelo rapaz.

Quase atropelou a avó

Conforme a polícia, no momento em que as vítimas fechavam o estabelecimento, o suspeito voltou em um carro e, armado, atirou na direção dos dois. As vítimas se jogaram ao chão rapidamente e os três disparos atingiram uma porta de vidro e a parede do bar. Ninguém ficou ferido.

Os militares foram acionados e deslocaram até a casa do jovem, que estava dormindo alcoolizado dentro do carro.

Os militares também relataram que, ao ouvir a movimentação da polícia, o suspeito manobrou o carro na garagem, quase atropelou a avó, arrebentou o portão da casa e fugiu. A PM continuava a fazer buscas na região até esta publicação na tentativa de localizá-lo.