Jovem diz ter sido agredido a coronhadas no Shopping Higienópolis

Matéria veiculada no Veja.SP em 15/02/2018


O jovem João Pedro Medeiros diz ter sido atacado a coronhadas no banheiro do Shopping Pátio Higienópolis, na região central de São Paulo, na segunda (12). Em texto publicado no Facebook nesta quarta-feira (14), Medeiros escreveu que o agressor, em um ataque homofóbico, o atingiu com um revólver na cabeça e gritou que todos os “veados vão morrer” (confira a publicação abaixo).

Procurado, o centro de compras informou por meio de nota que “não compactua com qualquer tipo de violência” e que “o cliente foi imediatamente atendido pela equipe de primeiros socorros e levado para o hospital. O empreendimento reforça que segue à disposição das autoridades competentes para solução do caso”.

Medeiros afirma ainda que levou aproximadamente nove pontos na cabeça e, após o ataque, saiu correndo cheio de sangue pelo shopping. Os seguranças não conseguiram pegar o agressor, relatou. O rapaz também publicou um vídeo na rede social no qual aparece ensanguentado.

“Eu fui agredido aqui no Shopping Higienópolis por um cara por homofobia, eu preciso que alguém faça alguma coisa”, reclamou.